China, Guangzhou, LIVE, Novidades

Canton Fair: por onde começar

O guia prático para conhecer a Canton Fair

O WNP começou a semana com uma super novidade: a web série “Why Not Live”. Toda quarta-feira, na Fan Page do Facebook, vão rolar transmissões ao vivo sobre um lugar específico. Durante o live vocês poderão curtir, comentar, perguntar e compartilhar! Isso mesmo, em tempo real!

Para quem perdeu a estreia, o primeiro episódio contou com a presença do arquiteto Filipe Bender que falou sobre a Canton Fair, a Feira Internacional de Importação e Exportação da China.

Foi top! Uma galera participou e elogiou! Chegamos a mais de 1000 visualizações! Uhul, obrigada a todos que assistiram. Não conseguiu acompanhar ao vivo? Corre para o Facebook que o vídeo está disponível lá 😉

Como prometido, deixarei aqui as dicas mais importantes para quem tem curiosidade ou quer visitar a feira.

Para começo de conversa você precisará providenciar o visto chinês e uma carta-convite para participar da feira. O visto pode ser feito no Consulado Chinês ou por meio de despachante, já a carta-convite pode ser solicitada no site oficial da feira a partir do fornecimento dos seus dados pessoais, dos dados da sua empresa, de foto e de passaporte.

O que/onde/ quando

 

1

Fases

Devido à ampla variedade de setores a feira sempre divide-se em 3 fases que atenderão áreas semelhantes entre si. Este ano a 1ª fase acontecerá dos dias 15 à 19/10, a 2ª dos dias 23 à 27/10 e, a última, dos dias 31/10 à 04/11.

Seguem os setores referentes à cada período:

cantonfairfases

Durante a feira

 

2

Para maiores informações assista ao live na página do Facebook, ou, acesso o site oficial da feira: http://m.cantonfair.org.cn/Portuguese/index.shtml

Why not Canton Fair?

Advogada por profissão, escritora por hobby e viajante por paixão.

ESCREVA UM COMENTÁRIO