,

(Português) One @Tokyo Hotel: com direito a smartphone grátis!

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Hotel recém-inaugurado em Tokyo!

Fachada do One@Tokyo.

Confesso que encontrar o One @Tokyo Hotel não foi tarefa fácil! Some uma cidade gigantesca à uma língua completamente diferente da nossa – a começar pelo alfabeto -… o resultado é uma grande confusão mental.

Por incrível que pareça – eu mesma custei a acreditar – muitos sites sequer têm a opção em inglês. E quando há, não se engane! Os nomes japoneses continuam sendo impronunciáveis no nosso alfabeto. Assim, fica difícil se situar. Mas, com muita calma, paciência e usando a fórmula mágica: [preço x localização x proximidade de estações de metrô x ano de inauguração/renovação x wifi x café da manhã] encontrei o One @Tokyo Hotel. A lógica por trás dela já contei para vocês aqui.

Quando li que o One@Tokyo havia sido inaugurado em April de 2017 foi amor à primeira vista. O hotel novíssimo em folha reflete 100% o nome: nele você fica conectado em tempo integral. Como? Entreguei a resposta logo no título deste artigo: um smartphone grátis é oferecido ao hóspede com dados ilimitados para uso durante toda a estadia no hotel. Calma, que tem mais! O celular vem ainda com aplicativos baixados em inglês com inúmeras dicas de Tokyo, como, por exemplo: bairros imperdíveis, onde comer e etc. Como não amar <3 ?

hotel
O smartphone é chamado de “travel buddy”, o seu companheiro de viagem.

Como não é só de Internet que esse ser que lhe escreve vive, segui para o restante do checklist e consegui “ticar” todas: há poucos metros da estação de trem/metrô de Oshiage – anexa à Tokyo Skytree Town -, wifi livre em todos os lugares e café da manhã incluso. Para completar, o preço – levando em consideração o custo-beneficio e todos os itens elevados acima – era imbatível em relação a todos os outros: R$2.300,00 por 6 diárias para duas pessoas.

No melhor estilo “Why Not?” reservei sem medo de ser feliz e não me arrependi! Tudo que encontrei online era exatamente igual pessoalmente. Tive o prazer de me surpreender com os funcionários atenciosos, educadíssimos e prestativos (o que é comum em todo Japão). Mostrei tudo ao vivo, confere aí:

href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fwhynotpackbyana%2Fvideos%2F1981275388797628%2F&show_text=0&width=560%20width=560%20height=315%20style=border:none;overflow:hidden%20scrolling=no%20frameborder=0%20allowTransparency=true%20allowFullScreen=true/iframe”>http://

 

http://

O que achou? Você ficaria neste hotel? Me conte nos comentários!

Curte o post e compartilha esse “achado” com aquele(a) parceiro(a) de viagem, aquele(a) amigo(a), seus familiares, ou, ainda, seus conhecidos arquitetos, designers ou decoradores! Aposto que eles vão pirar com o design do One @Tokyo!

hotel

Caso você não tenha curtido esse hotel e queira procurar outro, tudo bem também! Use a abuse da caixa de pesquisa do Booking na barra lateral direita e, de quebra, ajude o WNP sem pagar nem um centavo a mais por isso! Também importante frisar: não se assuste com os preços dos hotéis em Tokyo. Tenha calma! Como toda metrópole terão opções caríssimas na mesma medida que razoáveis. Assim como NY e São Paulo, Tokyo oferece acomodações para todos os bolsos. Basta saber pesquisar, contando com o WNP aqui 😉  

Até o próximo post da série Japão!

Advogada por profissão, escritora por hobby e viajante por paixão.

WRITE A COMMENT