Berlim, Brasil, Destinos, Novidades, Rio de Janeiro, [:pt]Alemanha[:][:en]Germany[:]

Love’s in the air: Feliz Dia dos Namorados!

Especial de Dia dos Namorados

Bom dia namorados apaixonados!! Hoje é dia de divulgar as lindas fotos e mensagens que recebi de vocês! De todas as campanhas esta foi a minha preferida <3 Para embalar a leitura de vocês e deixar o dia ainda mais romântico, aproveito para compartilhar a versão da Lily Allen de uma das minhas músicas favoritas da banda Keane!

Apertem o play e curtam as declarações:

1. Filipe & eu (capa)

Confesso que um dos (principais) motivos dessa ser a campanha que eu mais gostei até agora foi ter recebido uma foto do meu amor, Filipe. Essa foto foi tirada em Berlim, na East Side Gallery, que já contei aqui. Além da foto linda, que traz lembranças maravilhosas da nossa primeira viagem internacional juntos, ele mandou esta mensagem:

“Ursa minha de cada dia,
Há algum tempo atrás, conheci uma pessoa que mudaria minha vida… Essa pessoa é você! Começamos a namorar e a cada dia que passava, eu gostava mais do seu jeito de ser. Desde então, datas como essa passaram a ter um significado maior.
12 de junho é, além do Dia dos Namorados, um momento para lembrar a importância da sua presença na minha vida. Você conseguiu me conquistar de verdade, eu aprendi a te amar, respeitar e ouvir cada palavra sua com admiração.
Obrigado por me ajudar a fazer as escolhas certas e apoiar as minhas decisões de forma paciente. Que nosso relacionamento dure pela eternidade, assim como nosso amor. Amo e admiro muito você! Feliz Dia dos Namorados!” (por Filipe Bender, my love – como diz a Pugliesi “apreciem com moderação”. haha)

Meu amor e eterno companheiro:  “why don’t we go somewhere only we know?”.  Te amo.

2. Zezinho & Georgia

namorados

 A foto maravilhosa foi tirada no Cat Walk – Oahu – Hawaí

 “O meu endereço é você”! (por Georgia).

3. Di & Brenno

namorados
“Segue a foto com o Brenno, meu amor! Foi na praia da Tainha, em SC, onde comemoramos nosso primeiro ano de namoro. O acesso se dá pelo morro, por estrada de terra e de pedras, mas o visual é absurdamente incrível, ainda mais em boa companhia! Nada como estar ao lado de alguém bem humorado, divertido, animado, carinhoso e amoroso como o seu boy né? Hahaha. 
A água é transparente e sem ondas, você pode ver peixes tranquilamente fora da água, mas também pode alugar snorkel e caiaques! Vale demais a pena”!

4. Amanda & Paulinho

namorados

O registro super fofo desse casal apaixonado há mais de 6 anos foi feito no Loch Ard Gorde, na Austrália.

5. Lucas & Bi 

Esse casal lindo, companheiro, viajado e super engajado nas campanhas do WNP não se contentou e mandou mais de uma foto:

bilucas2

namorados

“A primeira é em Fisherman’s Bastion em Budapeste!! Foi a primeira vez que viajamos juntos para fora do país… fomos para algumas cidades da Europa, e a viagem foi maravilhosa! A outra é na Califórnia quando eu fui visitar o Lucas depois de 6 meses que ele estava morando lá… em Lake Tahoe, onde ele me ensinou a esquiar”. (por Bi).

6. Re & Jairo

namorados

“‘A ausência diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras’. Meu amigo, meu parceiro, meu namorado, meu triatleta preferido, meu amor para sempre”. (por Re).

6. Nathan & Rafa

namorados

A Rafa adora participar das campanhas do WNP e disse que não ia ficar fora dessa, porque ama comemorar o Dia dos Namorados, sobretudo com o seu amor, Nathan. Registro super carinhoso feito nas Ilhas Cayman. 


Muito obrigada por compartilharem momentos tão bonitos com seus respectivos namorados/namoradas! Todo o amor do mundo para vocês!! Demais apaixonados pelo mundo afora: Feliz Dia dos Namorados! Aproveitem muito com aqueles que fazem suas vidas mais coloridas!

Why not love?

Advogada por profissão, escritora por hobby e viajante por paixão.

ESCREVA UM COMENTÁRIO