Brasil, Cultura, Novidades, Rio 2016, Rio de Janeiro, Segundo os Cariocas

Rio 2016 pela jornalista Isa Rezende

Tomada pelo espírito olímpico ela conta tudo sobre a Rio 2016

Os Jogos Olímpicos do Rio estão dando o que falar nas redes e o WNP não poderia ficar de fora. Como infelizmente não pude conferir a Rio 2016 de perto vou compartilhar com vocês relatos dos privilegiados que sentiram na pele a emoção de sentar na arquibancada e torcer ao vivo e a cores. A primeira das minhas convidadas ilustres é a jornalista Isa Resende, minha amiga carioquíssima:

“O Rio está uma delícia! Há uns 15 dias, eu entrei no espírito olímpico! A quantidade de turistas circulando pela cidade, as diferentes casas de países (vários países montaram casas aqui, onde falam de sua cultura, fazem festas e as pessoas passam o dia/horas conhecendo a culinária) e a proximidade com os atletas me empolgaram! De uma hora para a outra, eu que estava com medo de algum atentando e zero empolgada com os jogos, já que o governo fez uma verdadeira maquiagem na cidade e roubou até não poder mais, entrei no espírito olímpico! Consegui comprar ingressos em diferentes modalidades e estou super empolgada com um roteiro pesado para participar de todas as atividades culturais por aqui! Já fui no hipismo, que é em Deodoro, bem longe, mas com metrô + trem se chega rapidinho (40min) e sem dificuldades.

Rio 2016

Rio 2016

Foi minha primeira vez em uma competição desse tipo e me diverti andando no circuito de cross e conhecendo mais sobre a história dos cavalos e seus cavaleiros.

Handball era meu esporte favorito no colégio, então, a diversão foi garantida! E de quebra ainda conheci o Parque Olímpico na Barra, que está incrivelmente lindo!

Rio 2016

Rio 2016

Em especial, destaco minha emoção ao chegar de metrô na Barra, onde costumo levar 2h para chegar! E com a novidade, cheguei em apenas 10 min! 🙌🏻 também estive no Maracanãzinho, onde assisti o vôlei de quadra masculino!

Rio 2016

Ainda tenho ingresso para vôlei de praia e basquete. Minha única lástima é não conseguir ver o Brasil”. 

Obrigada Isa pela participação! Aguardamos ansiosos as suas próximas impressões! Eu confesso que também estava um pouco desanimada, mas fui invadida pelo espírito olímpico assim que assisti a maravilhosa e emocionante cerimônia de abertura. Estou acompanhando tudo que consigo pela tv e pela web. Os atletas estão dando show e a cidade do Rio de Janeiro, também.

Você também está/estava no Rio e gostaria de dividir com o WNP suas experiências? Por favor não fique na vontade e entra logo em contato pelos comentários ou por aqui 🙂 

Vai Brasil!!! Why not Rio 2016? 

Advogada por profissão, escritora por hobby e viajante por paixão.

ESCREVA UM COMENTÁRIO